Elisa Guimarães Forchezatto já compete na categoria Mirim 1,20m do Hipismo


Após vencer o Torneio de Verão da SHPr, em 2011, na categoria Jovens Cavaleiros B, série 1m, Elisa Guimarães Forchezatto decidiu avançar para a categoria de alta performance Pré-mirim, série 1,10m. “Para poder progredir nesta categoria ganhei a égua Daphine Jmen. Tenho uma sintonia muito forte com ela e desejo que ela fique comigo durante muito tempo. Meu bom desempenho é resultado da minha dedicação nos treinos e do apoio dos meus pais”, enfatiza. Este ano, competindo na categoria Mirim 1,20m, Elisa já obteve várias conquistas, como o primeiro lugar na 1ª etapa do ranking da SHPr, no Circuito MD, em Passo Fundo (RS), e na seletiva sul-americana mirim por equipe no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP).

Comentários