Revista VBS convida Rita de Cássia para assinar coluna

A otorrinolaringologista Rita de Cássia C. Guimarães possui mais um canal de comunicação para falar sobre os problemas do ouvido, a saúde da audição, as novas técnicas e aparelhos para o tratamento das deficiências auditivas, desequilíbrio, doenças labirínticas, ouvido biônico e o zumbido. É a sua coluna na revista VBS.
Rita, que também é otoneurologista e coordenadora do Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido de Curitiba (GAPZ), considera a oportunidade uma ótima porta para que as pessoas tenham acesso a informações que muitas vezes são distorcidas. “O zumbido, por exemplo, é cercado de muitos mitos. Muita gente acredita que este problema não tem tratamento, quando muitas pesquisas nesta área conseguem trazer melhoras significativas na vida dos portadores deste mal. Espero que com a coluna as pessoas possam mais conhecimento para viver bem”, ressalta.

Saiba mais: http://www.revistavbs.com/site/index.php?option=com_content&view=category&id=265:dra-rita-de-cassia-cassou-guimaraes&layout=default

Comentários