Otorrinolaringologista é a nova conta da Toda Comunicação

A Toda Comunicação começou o primeiro semestre de 2011 visando alcançar novas metas e ampliar sua abrangência, em especial na área de assessoria de imprensa. Para incrementar ainda mais seu portifólio, a Toda fechou parceria com a otorrinolaringologista Rita de Cassia Cassou Guimarães. A médica também é otoneurologista, mestre em clínica cirúrgica pela UFPR e coordenadora do Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido de Curitiba (GAPZ).
Rita de Cássia atua em sua clínica particular, onde realiza consultas médicas especializadas com ênfase aos problemas de ouvido, doenças labirínticas, incluindo surdez, zumbido, tonturas, quedas e desequilíbrio corporal. No Hospital de Clínicas é responsável pelo Setor de Otoneurologia da Unidade Funcional de Otorrinolaringologia do Hospital de Clínicas da UFPR, coordenadora do Ambulatório de Otoneurologia e Ambulatório de Zumbido e leciona para alunos da graduação em Medicina, na UFPR.
A otorrinolaringologista também atua nos hospitais Pequeno Príncipe e Iguaçu, integrando a Equipe de Implante Coclear, mais conhecido como Ouvido Biônico, avaliando os pacientes candidatos aos implantes de ouvido, principalmente os que apresentam queixas de zumbido e tontura.

Comentários