GAPZ de outubro irá abordar os tratamentos para zumbido


Vários tipos de tratamentos terapêuticos são utilizados para tratar o zumbido e para saber mais basta comparecer na próxima reunião do Grupo de Apoio a Pessoas com Zumbido de Curitiba (GAPZ), que será realizada hoje dia 07/10, a partir das 14 horas, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. “Convidamos a todos a participar dos encontros. O conhecimento acerca do zumbido é fundamental para amenizar a angústia e o sofrimento causado pelo incômodo. Além disso, a troca de experiência entre os participantes enriquece o debate”, acrescenta Rita de Cassia Guimarães Mendes, otorrinolaringologista coordenadora do GAPZ.

Comentários

  1. Portugal é um País da Treta, pois aqui não existe grupos para se falar do Problema que também atinge muitas pessoas, pois eu acho que falar com pessoas com o mesmo problema, ajuda um pouco, pois não estamos sózinhos com estes malditos zumbidos, Arlindo Marques PORTUGAL

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlindo, fico feliz que goste do blog. É mesmo uma pena as pessoas não falarem muito no assunto, espero que o blog possa ajuda-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário