Rita Guimarães no 7° Congresso TRI em Valência, na Espanha.


Considerada a maior reunião internacional sobre o zumbido em 2013, o evento contará com palestrantes do mundo inteiro.

Entre os dias 15 e 18 de maio de 2013 acontece, no SH Valencia Palace Hotel em Valência, Espanha, a  maior reunião internacional sobre zumbido em 2013
O evento, que em 2012 aconteceu na Bélgica – e também contou com a presença da otorrinolaringologista de Curitiba, PR, como expectadora – tem como tema principal desse ano, o “Zumbido: uma doença tratável”. Nele, estarão presentes os melhores especialistas em zumbidos de várias áreas, desde otologistas, audiologistas, neurologistas, neurocirurgiões, neurocientistas até engenheiros acústicos. Ano passado, somente seis brasileiros participaram do evento – e desses, três apresentaram palestras. Rita é a única representante paranaense no evento, assim como a única médica do estado que tem esse treinamento tão específico e qualificado fora do país.
Sendo essa a 7ª reunião TRI, seu objetivo será destacar as opções de tratamento para o zumbido. No evento, haverá um foco especial em tratamentos já disponíveis, mas também naqueles inovadores e que estão atualmente em desenvolvimento. Como em anos anteriores, a reunião TRI  também será o palco de estreia para a discussão dos mais recentes desenvolvimentos na neurociência do zumbido.
Rita Guimarães parte hoje, 12 de maio para Valência e volta dia 20, com ainda mais informações e bagagem cultural para acrescentar aos seus pacientes.

Comentários